Professora Risoneide Dias participa de evento de posse da nova diretoria do sindicato de servidores do município de São Lourenço (PI)

A vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de São Raimundo Nonato (Sindserm) e da Federação dos Servidores Públicos Piauienses (Fesppi), professora Risoneide Dias participou do evento de posse da nova diretoria do Sindicato de Servidores do município de São Lourenço (PI).

Ela acompanhou a posse do professor Aldo Assis como presidente da nova diretoria, que pretende conduzir os trabalhos do sindicato em defesa dos direitos dos trabalhadores públicos municipais de São Lourenço do Piauí. Membros da nova diretoria e alguns servidores estiveram presentes no evento.

O evento contou ainda com a presença de representantes de sindicatos de outros municípios da região, como a vice-presidente do Sindserm de São Braz do Piauí. As parcerias entre os diversos sindicatos da região através da Fesppi é de fundamental importância para garantir uma atuação eficiente.