SINTEMO promove debate sobre precatórios e novas filiações em Oeiras

Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal de Oeiras (SINTEMO) realiza visitas aos filiados da zona urbana e rural para informar sobre diversos assuntos de interesse da categoria.

Durante as visitas ocorridas no período de 19 a 27 de setembro, a Presidente Francileide Costa, fez reuniões para tratar sobre a ü Reorganização da Estrutura Funcional do SINTEMO, Precatórias do FUNDEF, Principais Ações/SINTEMO realizadas de Janeiro a Setembro de 2017, Prestação de Contas das Finanças/SINTEMO, Proposta de filiação à FESPPI (Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí).

Todas essas propostas também foram apreciadas e discutidas em reunião com os servidores filiados do SINTEMO da Zona Urbana na noite do dia 26/09 na Unidade Escolar Farmacêutico João Carvalho. De acordo com a presidente Francileide Costa, O SINTEMO vem desenvolvendo um trabalho focado no fortalecimento e na participação da categoria.

“O nosso objetivo é instrumentalizar o Movimento Sindical para a luta e conquista de uma educação mais democrática. Precisamos fortalecer as nossas relações sindicais e entender, que não será possível desenvolver a defesa dos nossos companheiros, sem uma organização sindical forte e comprometida”, enfatizou.

Fonte: folhadeoeiras.com