SINDSERM NAZARIA – PI: REUNIÃO COM PREFEITO DE OSVALDO BONFIM

Quarta-feira dia 27 de junho de 2018 estivemos reunidos com o Prefeito Municipal de Nazaria-PI, Exmo. Sr. Osvaldo Bonfim, onde tratamos da pauta de reivindicações da categoria protocolado no dia 25 de junho do corrente ano. O SINDSERM solicitou um posicionamento do Prefeito Municipal acerca dessas reivindicações. Ficou acertado uma reunião na próxima semana com os secretários municipais, prof Agostinho e prof Izidio, para apresentar um estudo de impacto na folha de pagamento aos representantes do SINDSERM. E na quarta-feira dia 04 de julho o Prefeito Municipal ficou de nos apresentar uma proposta acerca das reivindicações apresentadas.

De imediato o Prefeito determinou que o Transporte dos Servidores volte a fazer o percurso anterior, que saía do troca troca na avenida Maranhão com destino a Nazaria-PI e que irá tomar providências quanto ao problema de transporte dos servidores da E. M. Petrônio Portela, e nos informou que será feito uma reforma na Escola Municipal Hermina da Conceição e que gradativamente se estenderá as demais escolas municipais, solicitou um ônibus junto ao Seduc-PI que irá fazer o transporte dos professores do turno da noite da U. E. Hilton Leite de Carvalho e E. M. Lídia Ribeiro de Carvalho, atendendo parte das reivindicações da categoria. Que está previsto concurso público para o ano de 2019.

Agradecemos ao Prefeito Osvaldo Bonfim que nos atendeu e se comprometeu em atender as reivindicações da categoria e aos servidores que estiveram presentes hoje fortalecendo o sindicato. O SINDSERM NAZARIA continuará sempre firme na luta.