SINDSERM de Alagoinha do Piauí empossa nova diretoria e realiza confraternização alusiva ao 1º de Maio

Foi empossada na manhã deste domingo, 29 de abril, por ocasião da feira livre no município, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alagoinha do Piauí, o Sindserma – PI.

A solenidade aconteceu na sede do Sindserma, no centro de Alagoinha do Piauí e reuniu sócios e convidados. O evento foi prestigiado também pelo prefeito Jorismar Rocha, o consultor jurídico Francisco Casemiro, representante da Secretaria de Saúde Francidaves, o Cabo Pereira do GPM de Alagoinha e demais membros associados.

À frente da nova diretoria para o triênio 2018-2020 foi reeleita a presidente Maria Valmira de Sá tendo como vice Antônio Francisco de Sá.

Prefeito Jorismar Rocha esteve prestigiando a solenidade de posse – Foto: Portal É Notícias

No uso de fala o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha parabenizou a presidente Valmira Sá pela reeleição e disse que: “sua gestão continua de portas abertas e sempre à disposição e aberta ao diálogo junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alagoinha do Piauí”.

O consultor jurídico Francisco Casemiro disse que o Sindserma só tem a ganhar com a reeleição de Maria Valmira de Sá.

Consultor Jurídico Francisco Casemiro – Foto: Portal É Notícias

“Ela consegue agregar valores nas pessoas para o quadro na Diretoria e com isso ampliar o número de associados. Valmira Sá também goza como servidora pública de boa relação diante das autoridades do município. Com isso o Sindserma dá um passo bem amplo para firmar de uma vez por todas como órgão de representação da classe dos servidores públicos municipal de Alagoinha do Piauí”, explicou Casemiro.

A presidente reeleita e empossada no uso de fala agradeceu a todos os membros associados pelo novo mandato e reafirmou o compromisso de continuar lutando por melhorias de todos os servidores.

“Quero agradecer a nova oportunidade. A participação de cada um que esteve com a gente na diretoria no primeiro mandato. É muito importante a participação de todos, inclusive dos novos membros que estão chegando. O sucesso do sindicato é o sucesso de todos. Nosso sindicato é legitimado, filiado a Feespi e protocolado junto ao Ministério de Trabalho e Emprego, o MTE. Continuaremos trabalhando com base no diálogo, mas sempre que houver conflitos, o sindicato imprime a sua marca, que é a busca por melhorias e a defesa dos interesses dos servidores”, disse em um dos trechos de sua fala, a presidente Valmira Sá.

Após a solenidade de posse, todos os membros associados e convidados presentes participaram de um farto almoço comemorativo alusivo ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador com direito a música ao vivo com a dupla Cosme e Fabinho.

Veja as imagens:

FONTE: portalenoticias.com.br