FESPPI REALIZA A FINAL DA II COPA FESPPI DE FUTEBOL SOCIETY

A final da II Copa FESPPI de futebol Society aconteceu na tarde de sábado 17 de fevereiro em clima de descontração e interação, foi realizado um jogo de abertura entre as equipes de Porto e Matias Olímpio, um jogo bastante acirrado e animado consagrando vencedora a equipe do sindicato de Matias Olímpio. Em seguida foi realizado à grande final entre os SINDSERMBATALHA e SINDSERMBOPI de Bonfim do Piauí em uma espécie de tira teima as duas equipes que haviam disputado a final do de 2016 consagrando campeã a equipe SINDSERMBOPI de Bonfim do Piauí. Mas hoje em partida bastante disputada e debaixo de muita chuva Batalha venceu Bonfim pelo placar de 8 x 4. Assim em clima de harmonia foi feita a premiação e comemoração de mais uma edição da copa FESPPI. Vale ressaltar todo empenho dos sindicatos que participaram da copa e da importância do evento para servidores. A presidente Gleidys Fontinele parabenizou os sindicatos finalistas e agradeceu a todos os sindicatos que participaram dos jogos nos polos, entregando a cada sindicato uma placa em homenagem pela participação.

A confraternização foi uma um show à parte, independentemente dos resultados dos jogos, todos os sindicalistas brincaram a vontade, a final o objetivo não foi outro além desse, uma oportunidade para recarregar as energias se preparar para mais uma ano de muito trabalho pela frente.

A presidente Gleidys com seus diretores e colaboradores desmontavam no semblante o sentimento e a satisfação de dever cumprido bem como a alegria promover esse evento.