Bomfim vence Batalha na final da 1ª Copa FESPPI

Na decisão por pênaltis a equipe SINSERM da cidade de Bonfim venceu a equipe SINDSERM da cidade de Batalha 

Bonfim. Campeão da 1ª Copa FESPPI

Competição: A 1ª Copa FESPPI, Federação dos servidores Públicos do Estado do Piauí contou com 15 equipes que representaram os sindicatos das cidades de Morro do Chapéu do Piauí, São João do Arraial, Batalha, Matias Olímpio, Cocal, São João da Fronteira, Luzilândia e Porto. Pelos regionais Norte I e II que teve como finalista a equipe de Batalha em jogo realizado no campo da Chácara “O Bebé” na cidade de Batalha.

Pelo regional Sudeste disputaram na cidade de Bonfim as equipes: Bonfim, Fartura, Várzea Branca, Dirceu Arcoverde, Anísio de Abreu, São Braz e São Raimundo Nonato. E teve como finalista a equipe Bonfim.

A decisão do título às 15 horas e 30 minutos, no campo do sitio São José na zona leste da capital Teresina sobre o comando arbitral do esperantinense Alexandre Marques de Sousa . Entraram em campo neste sábado 17 Bonfim X Batalha.

Batalha com os jogadores: Jailson, Luciano, Batista, Marcilio, Cabelo, Cascavel, Marcio, Zé Milton, Zezim, Zé Dete, Fransquim, Rone, Gisleno, e Pioneira.

Bonfim com os jogadores: Elicarlos, Lobão, Bibi, Jacinto, Tim, Gilberto, Zé Ilton, Ricardo, Lucidio, Vei – Ter, e Everaldo.

4b99d8d6-3939-4c2e-a06d-5e6ea2a3e72d

O jogo A equipe de Batalha dominou quase que praticamente o jogo todo, chegando a ampliar o placar com até três gols de diferença em cima da equipe Bonfim, mas no final do segundo tempo a equipe batalhense vacilou e Bonfim empatou.

Os gols do tempo normal por Batalha foram marcados por: Luciano (duas vezes , um contra), Marcilio, Cascavel e Marcio. Pelo Bonfim: Marcaram Bibi, Jacinto e Tim.

Decisão por pênaltis Por Batalha, converteram: Luciano e Batista. Cascavel jogou a bola nas mãos do goleiro Elicarlos. Já Bonfim converteu seus  três chutes marcando com Bibi, Everaldo e Lucidio. Sagrando assim então campeão da 1ª Copa FESPPI de Futebol Society , a equipe SINDSERM da cidade de Bonfim do Sudeste do Piauí.

Todos os atletas receberam da organização ; medalhas e as duas equipes receberam troféus em honra ao mérito.

A presidente da FESPPI, Gleyds Fontinele, destacou que alem da disputa competitiva essa inovação na entidade será uma forma de integração dos sócios com a base, e finalizou dizendo  que esta competição foi só apenas a primeira de muitas que virão.

Deixe uma resposta