Reunião da Diretoria Executiva e Conselho da FESPPI

por Andrea Alves
edição de Alexandre Marques

gopr1080No último sábado dia 17/12 a Diretoria Executiva e Conselho de representantes, estiveram reunidos onde foram informados dos trabalhos da FESPPI  o compartilhamento das dificuldades vividas pelo sindicatos em cada Município.

Teve presente na nossa reunião o advogado é conselheiro Federal Chico Couto gedc0993onde o mesmo falou sobre a conjuntura e as manobras realizadas pelos governantes para levar o povo aceitar o pacote de maldades imposta pelos mesmo a fim de proteger os bancos. Chico Couto pediu que sejamos claros temos que a reagir a PEC 287 pois  do contrário não vamos mais nos aposentar pois as regras são claras. Resumindo o trabalhador vai morrer sem aposentar Então não existirá previdência e sim contribuições para sistema corrupto ineficiente.

gedc0994Tivemos também explanação financeira da contadora Carla Mata, onde ela falor sobre as finanças da FESPPI, ela fez questão de parabenizar a nossa presidente Gleidys pela organização e zelo pelas contribuições feira a nossa federação e isso é muito importante para nossa entidade. Foi apresentado o orçamento para o ano de 2017 onde foi aprovado a compra de terreno no valor de aproximadamente R$320.00000,00 e orçamento anual da FESPPI. Ressaltamos que as informações apresentada pela contadora sobre a importância do controle da finanças das entidades e a sua disponibilidade ajudar os nossos sindicatos a  organizarem a sua contabilidade.

Deixe uma resposta