SINDSERM – São Raimundo Nonato realiza evento para comemorar 10 anos de fundação

05 de Março de 2018

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Raimundo Nonato (Sindserm), completou 10 de fundação na última quinta-feira, dia 1º de março. Uma data importante que representa a força da entidade ao longo de uma década em defesa dos direitos dos servidores municipais. De acordo com a presidente professora Andréia Alves, a história do sindicato é marcada por avanços e retrocessos, mas sempre em busca de melhorias.

Para celebrar o aniversário de 10 anos do sindicato a diretoria promoveu no último sábado, dia 03 de março, um jantar comemorativo com a presença de servidores filiados e convidados. O evento que aconteceu no espaço do Clube 5 Estrelas, foi um momento importante para que todos pudessem confraternizar e avaliar o papel da entidade, que ao longo destes anos não tem poupado esforços para defender a categoria.

Em reconhecimento ao trabalho do sindicato no decorrer desta década a presidente Andreia Alves destacou as lutas da entidade sindical desde sua fundação e lembrou conquistas alcançadas, mesmo diante de governos que colocaram em risco direitos dos servidores. A vice-presidente professora Risoneide Dias também fez uma retrospectiva das lutas enfrentadas pela categoria antes e após a criação do SINDSERM.

Após os pronunciamentos a diretoria do sindicato ofereceu um jantar para os servidores presentes e realizou sorteio de brindes. Além disso, também foi reservado um momento com música ao vivo com artistas locais. O evento foi um marco para celebrar os 10 anos do sindicato.