Sindserm – Batalha da Campeão na 1ª Copa FESPPI pólos Norte I e II

batalhaNo ultimo sábado dia 30 aconteceu na Chácara Espaço Verde “o Bebé” na cidade de Batalha – PI  os jogos da fase semifinal e o jogo da grande final da 1ª Copa FESPPI de Futebol Society, pólos Norte I e II versão ano 2016 .

A partir das 15 horas deu – se início o grande Show de bola. Na primeira partida a equipe SINDSERM Porto goleou a equipe SINDSERM Cocal pelo placar de 4 a 0. Os jogadores : Homem Pedra, Marcos, Frango D’água e Maricar marcaram levando a equipe Porto à final.

Veio o segundo jogo que foi entre as equipes: SINDSERM Batalha e SINDSERM Morro do Chapéu. Batalha venceu por 3 a 1 em um grande jogo e garantiu a outra vaga para a decisão do título de campeão. No jogo, enquanto o jogador Mario marcou para o Morro do Chapéu, os jogadores: Cascavél, Sambuda e Fabiano marcaram e colocaram Batalha frente a frente com a equipe de Porto na disputa final da fase.

Decisão do título:

De um lado Batalha, do outro Porto. As duas equipes bem equilibradas, enquanto Porto saia na frente, Batalha reagia e empatava. O jogador Prear, marcava para Porto e o jogador Batista ia lá e igualava para Batalha. Resultado no tempo normal: Porto 2 x 2 Batalha.

O jogo foi para os pênaltis. Pela equipe de Porto o jogador Maricar chutou forte à esquerda do goleiro Donizete, que foi nela e pegou, para o delírio da torcida batalhense. Por Batalha o jogador Sambuda, chutou e marcou. Como a regra era alternada a equipe de Porto tinha chance e com o jogador: Preto, poderia ter empatado mas novamente o goleiro Donizete (foto) defendeu a bola chutada forte. O jogo acabou e a torcida vibrou.

A equipe SINDSERM Batalha sagrou – se campeã da primeira fase da competição FESPPI, Pólos Norte  I e II e segue forte para a próxima fase da Copa. Rozângela Diretora da FESPPI Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí relatou que  o Sudeste Pólo III já tem também uma equipe classificada para a próxima fase. Bom Fim do Piauí é o nome da equipe classificada do Sudeste III.

Fonte: folhadapuba.blogspot.com.br

Deixe uma resposta