FESPPI solicita engajamento de sua base sindical junto ao Portal da Vacina

Ferramenta visa encurtar o caminho entre o cidadão comum e a tão sonhada vacinação, com informações apuradas e atualizadas, Estado por Estado. O Portal é uma iniciativa da Rede Sindical e de organizações expressivas da sociedade civil.

A Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí – FESPPI é uma das entidades apoiadoras do Portal da Vacina, ferramenta visa encurtar o caminho entre o cidadão comum e a tão sonhada vacinação, com informações apuradas e atualizadas, Estado por Estado. O Portal é uma iniciativa da Rede Sindical e de organizações expressivas da sociedade civil.

Saiba mais:

 

A proposta do Portal é, ao longo do período em que se desenrolam as campanhas de vacinação no país, elaborar peças publicitárias – personalizadas, com a logomarca das entidades apoiadoras – que visam acumular esforços coletivos que colaborem com a redução do índice de contaminação da Covid-19, preservando incontáveis vidas até que imunização coletiva expulse o vírus.

A orientação da FESPPI é de que cada entidade sindical filiada se some a este nobre esforço coletivo, apoiando institucionalmente e distribuindo seus conteúdos nas redes sociais. A adesão é totalmente gratuita. Oportunidade para agregar mais um serviço de utilidade pública, em favor da vida e da volta à normalidade.

As adesões poderão ser solicitadas diretamente no WhatsApp do nosso assessor de comunicação, Valmir Ribeiro: (61) 98121-8482.

Clique AQUI e visite a página oficial do Portal da Vacina