ELEIÇÕES FESPPI 2020

ELEIÇÕES FESPPI 2020

A eleição para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da FESPPI aconteceu no dia 31 de janeiro de 2020 na Sessão Especial do IV CONGRESSO ESTADUAL DA FESPPI, realizado em Teresina-Pi. A mesa coletora de votos foi instalada conforme o edital de convocação e regimento eleitoral do Congresso.

Encerrada a votação, feita a conferência e apuração dos votos a comissão finalizou o pleito eleitoral anunciando o seguinte resultado: 132 votantes, com 130 votos SIM e 02 votos em branco para a Chapa eleita neste ato. Dos mais de 85 sindicatos filiados à base da FESPPI compareceram a este Congresso 52 delegações das entidades sindicais.

A Diretoria da Fesppi será conduzida pela presidenta reeleita Gleidys Castro, servidora pública do município de Esperantina-Pi e pelo Vice presidente Nonato Silva, servidor público do município de Batalha-Pi.

O Congresso contou com a honrosa participação do presidente da CSPB, João Domingos dos Santos, o qual contribuiu com uma importante reflexão sobre a atuação do movimento Sindical nos dias atuais.

Portanto, assume a partir do dia 01 de fevereiro a nova Diretoria eleita, com o firme compromisso de levar adiante essa árdua missão mediante aos novos desafios imposto ao movimento sindical, sempre em prol da luta constante pela manutenção da estabilidade do movimento sindical, que atualmente vem sofrendo com essa abrupta crise estrutural e conjuntural que atravessa o nosso país.

Nossos agradecimentos a toda a equipe organizada da FESPPI, que certamente estará sempre pronta para a luta.