CSPB INFORMA

COMUNICADOFESSPMT2

A fim de intensificar os esforços na luta contra o PLP 257/2016, que golpeia diretamente a categoria dos servidores públicos, a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) COMUNICA a todas as federações filiadas das Esferas Municipal, Estadual e Federal, dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e sindicatos vinculados:

As ações que têm sido desenvolvidas contrários ao Projeto já apresentam resultados relevantes, entretanto, não foi suficiente para contemplar todos os nossos objetivos, que é a retirada dos artigos que penalizam de morte o Serviço Público. É contraditório o Governo apresentar nova redação e sem negociação levar à votação, num prazo insuficiente para negociar as emendas apresentadas pela CPSB e outras entidades.

A luta deve ser incansável contra gestores ligados aos banqueiros deste país, que pretendem jogar nas costas dos servidores a responsabilidade do pagamento de uma dívida que não é deles. Só a pressão direta aos parlamentares poderá alterar o objeto deste projeto.

Para tanto, é de extrema importância e exige grande esforço das lideranças sindicais nos estados e municípios durante as mobilizações neste fim de semana e em Brasília nos dias 08, 09 de agosto, data prevista para a votação do PLP 257/2016.

SALIENTAMOS que, neste momento, precisamos nos reservar para embates mais duradouros, por isso, a CSPB NÃO SERÁ RESPONSÁVEL pelas despesas com deslocamento, alimentação e hospedagem dos participantes.

A unidade e a luta de todos medirão o tamanho da nossa vitória!

Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – CSPB

Deixe uma resposta