Copa FESPPI de Futebol Society

Aconteceu no último dia 04, reunião na sede do Sindicato dos Servidores Públicos de Batalha-PI, onde ficou definido a forma de disputa da 1ª Copa FESPPI de Futebol.

A comissão organizadora composta por Wagner Jose dos Santos, Antonio Clécio Alves de Lima, Antonio José Ferreira de Carvalho, Alexandre Marques de Sousa, Lídio Èder Pereira da Silva, Maria Selma Neres Rodrigues e Valdinar Marreiros da S. Junior, após a apresentação do projeto foi feita uma discursão juntamente com a Presidente da FESPPI Gleidys Fontinele, sobre os itens necessários para o campeonato, ficou decidido o data para inscrição das equipes, valor da inscrição para cada equipe das equipes, o início a competição, entre outros assuntos abordados.

As inscrições serão de 10 a 30 de junho de 2016

Valor da Inscrição: R$ 200,00

A 1ª Copa FESPPI de Futebol Society 2016, promovida pela Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, em parcerias com os sindicatos filiados e tem por objetivos promover o congraçamento geral entre servidores públicos e incentivar a pratica de esportes para melhorar a qualidade de vida dos servidores associados aos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais filiados à FESPPI.

 

cartaz COPA FESPPI

Deixe uma resposta