COMUNICADO – Recesso de Fim Ano

OFICIO CIRCULAR N° 003 /2021/FESPPI

Teresina-PI, 21 de Dezembro de 2021.

À Diretoria da FESPPI, Presidentes dos Sindicatos Filiados, Colaboradores e demais companheiros do Movimento Sindical.

REF: Comunicado – Recesso de Fim Ano

A Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí – FESPPI, por meio de sua presidente, vem comunicar a todos que a partir do dia 23/12/2021, estará encerrando as suas atividades do ano em curso e, em razão das festividades de final de ano fará uma pausa no atendimento, conforme o seguinte cronograma:

• No período de 23/12/2021 a 07/01/2022 – estarão suspensas todas as atividades presenciais na sede FESPPI.
  • De 10 a 17/01/2022 – funcionamento da sede com expediente interno e atendimento ao publico será apenas na modalidade virtual, com exceção daqueles já agendados.
  • A partir do dia 20/01/2022 – retorno normal das atividades com atendimento presencial das 08h30min às 17h30min.

Na oportunidade, desejamos a cada um e a cada uma de vocês que integram esta entidade, um Natal abençoado e que 2022 seja um ano de muito otimismo, repleto de fé e esperança de dias melhores.

BOAS FESTAS!

Atenciosamente,