COMUNICADO DA FESPPI


                 A Federação dos Servidores Públicos do Estado do Piauí – FESPPI, COMUNICA que em virtude do Decreto nº 19.529, do Governo do Estado do Piauí, que prorroga as determinações das medidas sanitárias, suspendendo atividades que envolvem aglomerações de pessoas até o próximo dia 28, que durante esse período não realizará atividades e atendimentos presenciais, em razão do agravamento da pandemia e, sobretudo, no intuito de poder contribuir para a contenção do avanço da doença e da disseminação do vírus. Ressaltamos, que durante esses dias, a FESPPI funcionará em regime de trabalho remoto, com atendimento via whatsapp, telefone ou por e-mail.

                  Neste mesmo sentido, orientamos todos os sindicatos municipais da base da FESPPI a suspenderem as atividades locais que impliquem em aglomerações de pessoas, e que sendo possível, realizem os seus atendimentos de forma online. A recomendação neste momento é que todas as pessoas que puderem exercer suas atividades de forma remota, que permaneçam em casa pelo bem estar de todos.

                      A redução do contato social nesse momento crítico que atravessamos é de fundamental importância para evitar o avanço da epidemia e o consequente colapso do sistema de saúde do nosso Estado, evitando que mais vidas sejam perdidas.

#todosunidosemproldavida!

GLEIDYS FONTINELE CASTRO

Presidente da FESPPI